Ciclone em Santa Catarina causa mortes, faz estragos e assusta moradores; vídeos

Houve pelo menos três mortes causadas pelos fortes ventos de até 100 km/h

O Tempo - Um temporal acompanhado de ventos fortes causou estragos na tarde desta terça-feira (30) em cidades de Santa Catarina. O mau tempo, provocado pela formação e deslocamento de um ciclone, destelhou casas, assustou moradores e deixou mais de 1,5 milhão de consumidores sem energia elétrica.

Segundo o portal G1, em Florianópolis, até por volta das 17h25 mais da metade da cidade estava sem luz e o trânsito estava comprometido em alguns trechos.

Em Chapecó, no Oeste do Estado, uma idosa de 78 anos morreu após ser atingida por uma árvore derrubada pelo vento no bairro Quedas do Palmital. Em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, um homem perdeu a vida depois de ser atingido pela fiação elétrica de um poste. O terceiro óbito foi em Tijucas, na mesma região, depois de uma estrutura cair.

Veja algumas imagens do que aconteceu em Santa Catarina:

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários