Menino de 6 anos é ataca por cão da família e tem rosto rasgado

Ele precisou passar por uma cirurgia plástica para reconstruir o rosto e ficou com várias cicatrizes permanentes

Um garoto de 6 anos, identificado como Camdon Bozell, ficou com sérios danos no rosto após ser atacado pelo cão de estimação da família, o pit bull Chaos, enquanto sua mãe Tristin Lent, 29 anos, estava no trabalho. O caso aconteceu em abril, em Michigan, EUA. As informações são do jornal Mirror.

O cachorro atacou o rosto de Camdon durante acesso de raiva após ele se levantar para comer um lanche. Um familiar do menino, que também estava na casa, ouviu os gritos e conseguiu retirar o animal de cima dele. Ele foi levado ao hospital logo em seguida. 

O garoto precisou passar por uma cirurgia plástica para reconstruir o rosto e ficou com várias cicatrizes permanentes.

Em entrevista ao jornal, a mãe de Camdon contou que chegou a temer o pior e que nem conseguiu ver o filho quando chegou ao hospital. "Eles não me deixaram ver Camdon a princípio e depois uma enfermeira apareceu e disse 'boas notícias que ele está respirando por conta própria' e eu fiquei assustada - pensei por que ele não estaria?", disse.

“Se o cachorro o tivesse atacado uma ou duas polegadas abaixo e tivesse a garganta de Camdon, meu filho estaria morto", completou.

Na entrevista, ela ainda contou que o cachorro sempre esteve ao redor de crianças e nunca mostrou sinais de agressão.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários