Casal esquece menina em carro por 6h para assistir série e criança morre

Caso ocorreu em Queensland, na Austrália, que enfrenta uma onda de calor

 

Rylee Rose Black chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu

Uma menininha de apenas 3 anos morreu depois de ser esquecida dentro de um carro. O caso aconteceu em Queensland, na Austrália, na última sexta-feira (27). polícia local investiga se a mãe da criança e o namorado da mulher viam série enquanto a criança foi deixada no veículo.

De acordo com o jornal Daily Mail, a menina foi esquecida por 6 horas. Queensland enfrenta uma onda de calor, com termômetros beirando os 33ºC. Conforme os jornais locais, a mãe e o namorado levaram os irmãos da vítima na escola, quando a menina teria cochilado na cadeirinha do veículo.

O casal esqueceu da criança e a deixou lá. Somente quando foram buscar os outros filhos na escola, depois de verem TV, é que a mulher notou que havia esquecido a menina no carro. Ela chegou a ser levada para o Hospital da Universidade de Townsville, mas não resistiu. O casal foi preso e terá que responder ao caso na justiça.

O detetive da Unidade de Proteção e Investigação Infantil de Townsville, sargento Dave Miles, disse que a polícia ainda está investigando uma série de cenários possíveis, mas descreveu a morte como "uma tragédia muito evitável e infeliz".

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários