Visita inesperada: Vídeo mostra homem encontrando cobra venenosa no vaso sanitário da própria casa


Um homem teve uma surpresa nada agradável ao usar o banheiro da sua casa em Pailin, no Camboja. Ray Sopha pensou que alguém não tinha puxado a descarga corretamente, mas quando observou melhor, viu que se tratava de uma grande cobra dando as caras no vaso.

De acordo com o Daily Mail, ele logo percebeu que se tratava de uma cobra venenosa, provavelmente uma cobra-rei, que com só uma picada pode matar um elefante. A espécie chega a medir mais de 4 metros.

Desde então, o proprietário disse que ele e sua família não usaram o banheiro e a água foi drenada para impedir a volta da cobra venenosa.

“Estamos usando o outro banheiro da casa há uma semana. Não vamos voltar para aquele banheiro até termos certeza de que a cobra não vai voltar. Estou aliviado por ter notado a criatura antes de me sentar no vaso sanitário. Eu só vi essas coisas acontecendo na TV, nunca pensei que isso fosse acontecer comigo na vida real”, explicou.

Confira o vídeo:

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários