Advogado entra em sessão do Tribunal de Justiça enquanto tomava banho; vídeo

'Tem um cidadão nu', observo, surpreso, um desembargador

 

Um advogado precisou ser retirado de sessão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) após aparecer nu na chamada de vídeo. A câmera do dispositivo que o defensor usava para acompanhar a discussão foi acidentalmente ligada enquanto ele tomava banho nesta quinta-feira (8).

O desembargador Humberto Adjuto Ulhôa ficou espantado após ver o defensor pelado. Após o susto, ele se mostrou indignado e interrompeu a fala do também desembargador José Jacinto Costa Carvalho, dizendo: "só um instantinho, doutor, tem um cidadão nu". Na sequência, o advogado é retirado da reunião virtual. Assista:

Uma pessoa próxima ao caso, que preferiu não se identificar, explicou que os advogados costumam ficar conectados, esperando a hora de fazerem suas dissertações. Conforme o próprio desembargador Ulhôa comenta no vídeo, ainda não havia chegado a hora do profissional participar da videoconferência, que foi a 9ª Sessão Ordinária da 1ª Turma Criminal.

"Ele estava aguardando para fazer a defesa do réu dele. Na hora, decidiu tomar banho. Ele provavelmente foi tomar banho com um aparelho celular ou um computador. A câmera abriu e só depois, quando ele já estava no banho, ele percebeu (que estava presente na videoconferência). Tem até um desembargador que fica chocado e aí ele sai da chamada" contou, ao jornal Extra, a testemunha.

Ela afirmou ainda que, no momento, ficou bastante surpresa por ter acontecido aquele ato inusitado do qual acabou achando graça. Quanto ao advogado, não voltou mais para aquela sessão do TJDFT.

"Como eu estava trabalhando e estava só ouvindo, comecei a rir. Na hora não vi, só depois quando me mandaram a gravação. Fiquei assim: gente, não é possível. A gente sempre vê esses vídeos rodando e nunca pensa que vai acontecer com a gente. Fiquei assim: meu Deus, tão próximo", completou o envolvido.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários