Jornalista que perdeu a filha para a Covid morre com a doença duas semanas depois em MS

Márcia Caetano tinha 60 anos e trabalhava como assessora de imprensa na Assembleia Legislativa de MS. Ela não chegou a conhecer o neto e nem soube da morte da filha.

 

Jornalista Márcia Caetano morreu nesta quinta-feira (13) — Foto: Sindjor-MS/Reprodução

A jornalista e assessora de imprensa da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), Márcia Caetano, de 60 anos, faleceu por complicações da Covid-19 na noite desta quinta-feira (13), em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Márcia morreu duas semanas depois da filha, Isabel Moura, que estava grávida e também não resistiu ao avanço da doença.

De acordo com o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso do Sul (Sindjor-MS), Márcia, que era de Cuiabá (MT), se mudou para a capital sul-mato-grossense para ficar perto da filha. Há cerca de um mês, ambas contraíram Covid.

As duas precisaram de internação e Isabel acabou falecendo no dia 29 de abril. Uma cesariana de emergência foi realizada, o bebê foi salvo e passa bem.

Já a jornalista ficou em estado grave, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve os rins comprometidos, não tendo tomado conhecimento da morte da filha e do nascimento do neto. A morte dela foi confirmada na noite desta quinta.

Márcia ainda trabalhou na produção de notícias na TV Globo, Record e Band. O Sindjor-MS publicou nota de pesar e ofereceu os sentimentos aos familiares, colegas e amigos. Parlamentares da ALMS também lamentaram a morte da jornalista e prestaram homenagens nas redes sociais.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários