Morre, aos 30 anos, o ex-MasterChef Brasil Roger Fernandes

Roger foi o terceiro eliminado da 4ª temporada do MasterChef Brasil (Reprodução/Band)


Morreu aos 30 anos, na quinta-feira (11), o ex-participante do MasterChef Brasil Roger Fernandes. Morador de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ele ficou conhecido ao participar da quarta temporada do reality show culinário exibido pela Band, ainda em 2017.

Amigos e ex-participantes do MasterChef lamentam a morte de Roger por meio de postagens e homenagens nas redes sociais. Além de cozinheiro, Roger Fernandes também era produtor de eventos. A causa da morte dele ainda não foi divulgada.

Quando participou do MasterChef, Roger acabou sendo o terceiro eliminado. Ele deixou a competição depois de preparar uma sobremesa sem açúcar, que não agradou os jurados. Na ocasião, ele disse que deixar o reality em tal posição foi “decepcionante”.

“Ser o terceiro eliminado do programa é simplesmente decepcionante, porque eu sei que tenho potencial para mostrar muito mais do que eu mostrei”, avaliou o rapaz, em meio a lágrimas. “Eu acho que cozinho bem”, completou à época.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários