Adolescente de 14 anos é estuprada e morta em São Paulo

Informação é da Polícia Civil, que apura o caso e afirma que um jovem confessou os crimes após ser detido

 


Beatriz, uma adolescente de 14 anos, foi estuprada e assassinada em Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (6). O autor do crime é "primo de consideração" da garota, já que ela é sobrinha do padrasto do rapaz. Ele foi preso e confessou os crimes, segundo a Polícia Civil. 

O corpo da adolescente foi encontrado em uma casa no Jardim Angélica, por volta das 12h. Ela era vizinha do jovem que a matou.

De acordo com informações da polícia, a mãe do suspeito desconfiou das atitudes do filho, de 23 anos, que estava nas proximidades da residência, e o denunciou. O jovem fugiu do endereço e foi capturado momentos depois.

Segundo a polícia, o jovem teria estrangulado a adolescente para que ela desmaiasse e fosse estuprada. Em seguida, porém, ele acabou matando a garota. O caso foi registrado no 4º DP de Guarulhos e está sendo investigado.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários