Luísa Sonza faz show usando biquíni de fita fio dental e enlouquece fãs; veja vídeo

A cantora apareceu no palco usando biquíni de fita fio dental e chamou atenção de quem estava presente

A cada semana, a cada show, Luísa Sonza se torna um dos assuntos mais comentados das redes sociais. No início do mês, por exemplo, ela chamou atenção por esfregar a roupa de um fãs nas partes íntimas durante uma apresentação. Agora, a loira ganhou os holofotes por se apresentar usando um biquíni de fita fio dental.

Em uma parte do show do 'Chá da Sonza', realizado no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, a cantora levou os fãs ao delírio por aparecer com pouquíssima roupa em cima do palco. Além de apresentar toda boa forma, Luísa ainda mostrou habilidade no pole dance.

O evento reuniu famosos no palco e na plateia. Sonza convidou o DJ Rennan da Penha, Giulia Be e Gabily para se apresentarem durante o evento. Já João Guilherme, Lívian Aragão, Duda Beat, Mileide Mihaile, Lisa Barcelos, Igor Cosso e Diego Hypolito prestigiaram a cantora como fãs.

No final do ano passado, o look da artista no palco também roubou a cena. Com figurino super sensual, a loira quebrou tudo ao apresentar a performance da música 'Anaconda', um dos seus principais sucessos da atualidade e que tem conquistado o público nas redes sociais.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários