Desesperador! Vídeo mostra momento em que cobra morde fotógrafo no olho

Profissional mostrou calma e conseguiu se desprender do réptil em registro postado na rede social

Um vídeo postado no Instagram mostra o momento em que um fotógrafo é mordido por uma cobra próximo do olho direito, nos Estados Unidos. Tom White segurava o réptil, segundo ele da espécie cobra-do-milho, e o mostrava para a câmera quando ocorreu o ataque. Depois de alguns segundos, o homem consegue se soltar do animal.

As imagens do bote da cobra foram compartilhadas no dia 19 de maio deste ano. "Pela primeira vez acho uma cobra-do-milho. Pela primeira vez sou mordido no olho", escreveu White na legenda do vídeo postado em seu perfil no Instagram, que tem 21,9 mil seguidores, Nele, o homem diz ser um "manipulador de répteis exóticos" e um "herpetologista dedicado".

No vídeo, é possível ver que a cobra engancha as presas superiores na sobrancelha de White e as inferiores, na pálpebra do fotógrafo. O homem demonstra calma até conseguir soltar o animal. Nos comentários, White disse aos internautas que a mordida não causou problemas mais graves: "Estou perfeitamente bem. Coisas como pânico e hesitação podem potencialmente matar pessoas nesse ramo. Então é sempre melhor manter a calma".

A cobra-do-milho não existe no Brasil. Ela é comum no sudeste dos Estados Unidos e subjuga suas presas por constrição. O réptil tem natureza dócil e, quando adulto, pode chegar a um comprimento entre 61 e 182 centímetros. Elas vivem, na natureza, entre seis e oito anos. Já em cativeiro podem chegar a 23 anos de vida ou mais.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários