Adolescente é agredida por mulher no meio da rua

Mulher que cometeu agressões foi indiciada.


Uma adolescente de 17 anos foi agredida por uma mulher de 41 anos, na cidade de Brasilândia, a 366 km de Campo Grande. Os fatos ocorreram no fim do mês de março, mas só foram divulgados na terça-feira (9) pela Polícia Civil, após indiciamento da mulher.

As imagens mostram a adolescente sendo agredida e pedindo para que a autora pare com as agressões. "É isso que talarica ganha", responde a mulher. "Eu levei foi 🔪 por causa de você, eu quase perdi minha vida por causa de mentira sua", continua enquanto dá agride a vítima, que não tem nem reação.

Outras pessoas tentam interferir, mas a mulher impede e continua. Segundo a polícia, a jovem sofreu lesões, mas está bem e não corre risco.

Após a divulgação das imagens nas redes sociais, a polícia chegou à identificação da mulher. "Em referido vídeo, a mulher agride a adolescente, com o fim de obter a suposta confissão da vítima, em razão de supostas intrigas que a adolescente teria feito", diz nota da PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul).

Durante interrogatório, a autora tentou justificar as agressões, dizendo que a menor teria inventado fofocas para seu marido. Ela foi indiciada. "O crime de tort*ra é equiparado a hediondo. As penas pelo crime superam 8 anos de prisão", finaliza nota da PCMS. 

👉CLIQUE AQUI PARA ASSITIR O VÍDEO

Siga nosso Instagram




 

Postar um comentário

0 Comentários