Tentativa de ultrapassagem causa colisão e mulher morre atropelada por carreta

 

Uma motociclista tentou ultrapassar uma carreta, quando bateu de frente com outra moto. A passageira caiu e foi atropelada pela carreta.

Um trágico acidente no início da tarde deste sábado (8) deixou uma mulher morta e outra ferida na cidade de Curimatá, localizada no extremo sul piauiense. Câmeras de monitoramento de um estabelecimento registraram o momento em que as vítimas, que estavam em uma motocicleta, colidiram com outro veículo e foram atropeladas por um caminhão.

COMO ACONTECEU?

As imagens foram obtidas pelo Portal Gurguéia. O acidente ocorreu quando as vítimas tentaram ultrapassar a carreta na PI-257, mas acabaram batendo de frente com outra motocicleta que vinha no sentido oposto, caindo embaixo de uma das cargas do veículo e sendo atropeladas.

A passageira da motocicleta, que era mãe da condutora, faleceu. As duas não utilizavam o capacete no momento do acidente. O outro motociclista envolvido caiu e sofreu apenas escoriações leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper