Mãe, filha e colega de trabalho são as vítimas de acidente na BR-153

Braulino Nunes Moreira Filho, de 41 anos, e Sidneia Pereira do Prado, de 42, eram colegas e trabalhavam em um supermercado de Campina Verde. A mulher era filha de outra vítima, Geni Pereira do Prado, de 72 anos.

Braulino Nunes, Geni Pereira de Prado e Sidneia Pereira Prado, vítimas do acidente na BR-153 — Foto: Divulgação

As três pessoas que morreram em um acidente na BR-153, em Frutal, na manhã de segunda-feira (17), eram de Campina Verde. As duas cidades ficam no Triângulo Mineiro.

No carro estavam mãe e filha, Geni Pereira do Prado e Sidneia Pereira do Prado, de 72 e 42 anos, e o casal Braulino Nunes Moreira Filho, de 41 anos, e Katiuscia Nunes Borges.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãe, filha e Braulino não resistiram aos ferimentos e tiveram as mortes confirmadas ainda no local. Já Katiuscia foi levada em estado grave para o Hospital Frei Gabriel, em Frutal.

Braulino e Sidneia eram colegas de trabalho no Supermercado Casa Manna, em Campina Verde. O estabelecimento publicou nota de pesar nas redes sociais e interrompeu as atividades na segunda.

O motivo da viagem dos quatro à Frutal não foi divulgado. O corpo de Braulino será levado para Campina Verde, onde será velado na Funerária Rosa Mística. Não há informações sobre horários ou locais dos demais velórios.

Nota de pesar, Braulino e Sidneia, Campina Verde — Foto: Casa Manna/Divulgação

Relembre

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no trecho conhecido por "Trevo da 50".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os militares informaram que o veículo com os quatro ocupantes seguia de Prata para Frutal, quando foi atingido lateralmente por outro carro.

No segundo carro, outra vítima, Manoel Rodrigues dos Santos, seguia sozinho de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para Prata. Ele ficou preso às ferragens, mas foi resgatado consciente e levado ao hospital.

A rodovia foi parcialmente interditada no sentido à Fronteira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Triunfo Concebra, concessionária responsável pelo trecho, foram acionadas.

As circunstâncias do acidente são apuradas pela Polícia Civil.

Acidente fatal terminou com três mortes e dois feridos em Frutal — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


adskeeper

Postagem Anterior Próxima Postagem