'A Dona do Pedaço': mentira de Josiane será descoberta, diz colunista


De acordo com Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, tudo começará quando Jô matar o mordomo de Maria da Paz


Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Evelina (Nívea Maria) descobrirá que Josiane (Agatha Moreira) mentiu para a polícia nas investigações sobre a morte de Jardel (Duio Botta). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com a jornalista, tudo começará quando Jô matar o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes) depois que ele descobrir sobre o seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini). Após o crime, ela correrá para casa e entrará na mansão apressada. Evelina presenciará toda a cena e achará a atitude dela estranha.
 
Ainda segundo Patrícia, pouco depois, Camilo (Lee Taylor) irá ao local e contará para todos que Jardel morreu e pode ter sido assassinado. Ele interrogará as pessoas que trabalham e moram na casa e questionará o local que elas estavam na hora da morte. A vilã mentirá e explicará que ficou em seu quarto a maior parte do dia.

Sabendo que a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) não contou a verdade, Evelina irá confrontá-la depois que a polícia deixar a mansão.

- Sei que mentiu pra polícia. Você saiu e demorou pra voltar pra casa. Só apareceu pouco antes da polícia chegar. Por que mentiu, Josiane? - questionará a mãe de Maria da Paz.
Conforme Kogut, Josiane desconversará e perguntará se Evelina está lhe vigiando, mas a matriarca dos Ramirez insistirá em saber a verdade.

- Eu tive um pequeno desentendimento com o Téo (Rainer Cadete) - inventará ela.

-  Brigaram?

- Não. Só que ele não tem se dedicado a me fotografar como deveria. Imaginei que sendo meu namorado, me daria mais atenção.

A tia de Chiclete (Sergio Guizé) não acreditará na desculpa de Josiane:

- Josiane, eu já percebi que mente o tempo todo. Talvez goste de mentir, algumas pessoas são assim.
 
- Só não vai dizer pra polícia que eu menti. Agora que eu disse que cheguei em casa mais cedo, vão me crivar de perguntas, se você contar alguma coisa.

iBahia





Postar um comentário

0 Comentários