'A Dona do Pedaço': Maria da Paz planeja vingança contra Josiane, diz colunista


De acordo com Patrícia Kogut, vingança será colocada em prática após boleira ficar sabendo que a filha vendeu a fábrica de bolos para Fabiana



Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) irá se vingar de Josiane (Agatha Moreira) após filha ter tomado todo o seu dinheiro. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: Reprodução
De acordo com a jornalista, a vingança será colocada em prática após Maria da Paz ficar sabendo que a vilã vendeu a fábrica de bolos para Fabiana (Nathalia Dill). Ela contará com a ajuda de Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) para conseguir se vingar da filha.

- A Josiane tem que perder o dinheiro. Assim como ela pegou o meu, tem que perder o dela. Só quando perder o dinheiro, ficar pobre, é que a Josiane vai aprender o que é a vida. Cês me ajudam? É doloroso pra mim reconhecer isso. Mas dinheiro é a única coisa que a Josiane entende. Eu sempre quis ensinar com amor, com carinho. Mas não adiantou. Ela tem que aprender do jeito que ela entende. Ela tem que ficar sem dinheiro.

Ainda de acordo com a colunista, Maria da Paz não se importará em também perder dinheiro com o plano.
- Por mais valor que tenha esse dinheiro, é pouco. É pouco se for pra ela aprender a ser uma pessoa melhor - afirmará ela. 
- Maria da Paz, cê tem certeza que a Josiane tem recuperação? - perguntará o fotógrafo.
- Todo mundo tem, Téo. Por pior que seja, tem. Cês ainda não disseram, me ajudam?
- Maria da Paz, se for pra te ajudar, conta comigo - dirá o namorado de Fabiana.
- A Jô me enganou, brincou com meus sentimentos. Mesmo assim... Se ela mudar, vai ser bom se ela mudar, não é? - encerrará Téo. 





Postar um comentário

0 Comentários