Maria da Paz se divorcia de Régis e beija Amadeu, em 'A dona do pedaço'


Boleira vai forçar a barra para Régis assinar o divórcio na trama das nove


Maria da Paz (Juliana Paes) vai forçar a barra para Régis (Reynaldo Gianecchini) assinar o divórcio em “A dona do pedaço”. E, no mesmo dia, a boleira faz a fila andar. Ela e Amadeu (Marcos Palmeira) vão se beijar e engatar uma reconciliação.



“Agora você tá totalmente livre. E eu... Também estou sozinho, a gente pode recomeçar”, diz o advogado. Ele pergunta se ela o esqueceu. “Um grande amor a gente nunca esquece”, fala a boleira. “É só o que eu precisava saber. Eu te amo, Maria da Paz”, diz Amadeu, antes de partir para o beijo.

Maria da Paz pede que que Amadeu tenha calma para eles ficarem juntos. A boleira alega que tem medo da reação de Carlito (João Gabriel D’Aleluia). Depois, ela diz a Marlene (Suely Franco) que tem um sentimento especial pelo ex-noivo.

O beijo acontece quando Amadeu e Maria da Paz vão comemorar a oficialização do fim do casamento dela em um jantar na casa de Antero (Ary Fontoura).



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários