Busque por empregos ou concursos

Polícia Militar prende três homens em flagrante furtando farmácia em Baixa Grande



Três homens foram presos em flagrante quando furtavam uma Farmacia na madrugada desta quarta-feira (04), no centro de Baixa Grande.

De acordo com informacoes do comando da 98 CIPM, eram por volta das 02HS quando a Polícia Militar foi informada via telefone, que havia um veículo em atitude suspeita próximo a farmácia Vida, na Avenida Davi Saback.

De imediato, os policiais militares deslocaram-se ao local e abordaram um veículo modelo Siena Atractiv cor cinza, placa NZU 0D79, onde estavam dois homens identificado como José Fernando dos Santos Júnior e Rodrigo Ferreira Bispo.

Ao proceder a abordagem, os homens informaram da presença de um terceiro homem que estava dentro da farmácia, sendo necessário realizar cerco e incursão, conseguindo assim, localizar o terceiro terceiro elemento identificado pelo nome Ademir Santos Soares, vulgo” Pituxinha”.

Conforme o PM, de posse dos elementos estavam 02 pé de cabra, 03 chaves de fenda, uma chave mixa e os materiais furtados da farmácia, sendo eles:

04 Pacotes de fraldas
02 aparelhos de aferir pressão
335,00 reais
01 celular marca samsung
01 tablet

Diante dos fatos, os militares deram ordem de prisão aos acusados e os mesmos foram apresentados juntamente com todo material furtado na delegacia local, onde foi lavrado o Auto de flagrante delito.

Foto: Reprodução


Ipirá Notícias


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comments:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção Max Ribeiro