quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Cadelinha adotiva e brincalhona pega dentadura da vovó e foto viraliza



Foto: Arquivo Pessoal/Anna Carolina Lima
Esta não é exatamente uma notícia boa, mas vai alegrar o seu dia. É a história de uma cadelinha que está fazendo sucesso na internet usando uma dentadura.

A foto de Luna foi feita em julho, logo após ela ter pego a dentadura da avó da tutora dela, que dormia.

A dona, que é estudante de pedagogia, visitava os pais em Juiz de Fora, Minas Gerais e resolveu levar Luna, de 11 meses, na viagem.

A cachorrinha foi adotada há alguns meses por Anna Carolina Lima, que mora em Campos Gerais, no Paraná.

Anna conta que precisou sair e deixou Luna com a família.

“A avó tinha ido dormir depois do almoço e como de costume colocado a dentadura embaixo do travesseiro para não perder. Quando ela acordou, ficou desesperada porque não achava a dentadura”, disse.

Anna ficou sabendo do sumiço quando voltou para casa. Ela conta que logo desconfiou que a Luna estivesse envolvida no caso.

“Conhecendo a minha bênção bem como eu conheço, já tinha certeza que ela havia pegado. Quando subi pro quarto da minha mãe, encontrei a Luna sentada na poltrona com a dentadura na boca, mordendo e brincando”, contou.

Anna tirou fotos da cachorrinha marota e postou em um grupo. A publicação bateu mais de 6 mil curtidas.

Adoção

A estudante conta que a cadela foi abandonada ainda filhote, em Ponta Grossa.

A adoção veio após uma publicação feita em uma rede social, onde uma mulher relatava que precisava de ajuda com filhotes que estavam no frio e na chuva.

“Quando fui buscá-la, fomos direto pro veterinário. Ela estava com vários bernes, verme, sarna e pulga. Isso ela não tinha nem 3 meses. É uma guerreirinha”, lembrou.

Luna é danadinha. Já deixou alimentos espalhados e objetivos destruídos pela casa.

Outro dia, a estudante sentiu que a cadela estava cheirando menta. Quando entrou no quarto, viu que ela havia mastigado algumas balas.

“Vim para o quarto e já achei um pacote todo mastigado e pala metade, que por sinal estava dentro da minha bolsa. Como ela pegou não sei, é uma touperinha”, disse.

Outra vez, Luna entrou no banheiro enquanto Anna tomava banho. Quando a estudante saiu, encontrou a cadela com fio dental enrolado no focinho.

Mesmo sendo levada, Anna conta que adora demais a companheira.

“Não tem como não amar, ela é super carinhosa e amorosa.”

Foto: Arquivo Pessoal/ Anna Carolina Lima
Com informações do G1

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro