Convite; Desfile Cívico acontece nesta sexta-feira (06) em Macajuba




A Independência do Brasil é celebrada todo dia 7 de setembro. Essa comemoração acontece desde a época do Primeiro Império, que, a cada ano, rememorava a ocasião em que o País se tornou independente de Portugal no ano de 1822. Em nosso município, o desfile da independência acontece neste dia 06.


A organização do evento, que está sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, informa que toda a Rede Municipal de Ensino participará do desfile do município. 

O Portal Macajuba Acontece tem a honra de convidar vossa senhoria e família para prestigiarem o Desfile Cívico no dia 06 de Setembro em nosso município.

Ainda não se sabe o motivo da mudança da data do dia 7 de Setembro para o dia 06. A Prefeitura Municipal junto com a Secretaria de Educação devem emitir uma nota sobre a mudança, assim que divulgado, será reproduzido no site. 

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários