Homem morre e vizinhos só percebem oito anos depois; entenda



O carro de Heinz H. ficou estacionado em frente ao edifício desde 2011

Após oito anos, um homem de 59 anos, que trabalhava como padeiro, foi encontrado morto dentro do apartamento em que morava. De acordo com o 'O Dia', a morte só foi descoberta porque o prédio precisou ser evacuado após um incêndio que atingiu o último andar do edifício. O caso aconteceu em Senden, na Alemanha.


Os bombeiros precisaram arrombar a porta do apartamento. Ao entrar, eles encontraram o cadáver de Heinz H. ao lado do corpo de um cachorro, que provavelmente morreu de fome.

Fachada do prédio onde Heinz foi achado - Foto: reprodução


Ainda segundo o 'O Dia', os vizinhos de Heinz contaram que perceberam a caixa de correspondências cheia e até um cheiro estranho saindo pela porta. Eles não desconfiaram de morte porque o pagamento do aluguel do apartamento, que era feito em débito automático, sempre era quitado.

O carro do homem ficou estacionado em frente ao edifício desde 2011, período em que Heinz foi visto pela última vez.


Conforme o 'O Dia', uma vizinha deu entrevista e chegou a contar que Heinz H. não tinha contado com a família e nem trabalhava mais após desenvolver uma alergia.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários