Vídeo. Policial interrompe entrevista e prende ladrão ao vivo



O agente ouviu uma mulher gritando na rua e percebeu que ela havia sido roubada. Logo, partiu para cima do suspeito



O capitão da Polícia Militar Gonçalves interrompeu uma entrevista transmitida pelo canal RCP TV ao vivo para prender um ladrão em flagrante. A cena ocorreu em Foz do Iguaçu, no Paraná, e foi exibida sem cortes durante o Jornal Meio-Dia, na quarta-feira (04/10/2019).

O agente estava prestes a esclarecer dúvidas sobre o fim do período das inscrições do Colégio Bartolomeu Mitre, no qual trabalha como sub-comandante.



Contudo, já preparado para falar, o PM ouviu uma mulher gritando. Ela informava que havia sido roubada. Ao analisar a rua, Gonçalves percebeu que o suspeito de roubo tentava fugir em uma bicicleta.

Rápido, o policial o jogou no chão e partiu na tentativa de imobilizar o sujeito, que foi levado para a delegacia. “Apesar de estar trabalhando na área de ensino, não posso deixar passar a função principal que é a segurança pública. Sou policial 24 horas”, declarou o capitão.





O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários