Ladrão participa de assalto a posto de gasolina, infarta e morre



O caso aconteceu na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Três suspeitos estão envolvidos no crime




Um homem de 41 anos sofreu um infarto e morreu após participar de um assalto, na noite dessa segunda-feira (11/11/2019), em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. De acordo com informações da Globo News, três criminosos assaltaram um posto de gasolina da cidade.

Câmeras de segurança mostram o momento em que um carro preto chega no local. Dois suspeitos descem do carro e roubam R$ 1.500 do caixa do posto.



O terceiro suspeito permaneceu no veículo esperando o momento da fuga, no banco do motorista. Porém, ele passou mal e não resistiu. Quando os comparsas chegaram, viram a situação e fugiram, deixando o carro com o corpo do comparsa no posto de gasolina.

Confira imagens:


Fulminante

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem sofreu um infarto fulminante. A Polícia Civil investiga o caso e o delegado responsável, Wellington Vieira, afirmou que estão tentando entrar em contato com os familiares do assaltante.

“Nós temos duas boas pistas: o ladrão que morreu e o carro que ficou no local, que pertencia a ele. A partir daí, a polícia está trabalhando para localizar os outros dois”, informou Vieira.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários