sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Vídeo chocante mostra momento em que homem tenta matar esposa com tiros na cabeça mas a arma falha




Itacoatiara – Na tarde da última segunda-feira (11), policiais civis de Itacoatiara prenderam Etiemerson de Souza vulgo ‘Tonzinho’ de 31 anos, acusado de tentativa de homicídio contra a própria esposa que não teve nome divulgado.

No dia 25 de outubro, Etiemerson foi até o local de trabalho de sua esposa e, usando uma arma de fogo, tentou matá-la com com tiros, mas a arma falhou durante o crime.



Conforme imagens de circuito interno da loja onde a mulher trabalha, Etiemerson chegou a efetuar cinco disparos de arma de fogo na direção da cabeça da esposa, no entanto os 4 primeiros disparos falharam. Antes que efetuasse o quinto disparo, uma terceira pessoa interveio e empurrou o braço do homem fazendo com que o disparo da arma fosse para o alto.

O mandado de prisão foi expedido e o infrator será encaminhado à Unidade Prisional de Itacoatiara, após os procedimentos cabíveis.



Veja vídeo




O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro