Garis agridem suspeito de roubar celular no Distrito Federal



Cenas mostram grupo dando socos, pontapés e derrubando homem. Empresa de limpeza afirmou que envolvidos serão desligados



Um grupo de garis agrediram um homem, supostamente morador de rua, na quinta-feira (09/01/2020), em uma das entradas do Parque da Cidade Sarah Kubitschek. Os socos e chutes se sucedem até que duas outras pessoas chegam ao local e fazem com que as agressões parem.


Os trabalhadores dizem que a vítima teria tentado levar o celular de um deles. Nas imagens, divulgadas no site G1, os garis batem no homem e o derrubam, pelo menos, duas vezes.

A Valor Ambiental afirmou que tomou conhecimento dos fatos por uma reportagem. “Estamos apurando e adotando as medidas cabíveis, dentre elas desligamento da empresa. Lamentamos que as vítimas de furto tenham tido essa reação”, afirmou a empresa, em nota enviada ao Metrópoles.

O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) afirmou que lamenta o episódio e está apurando o incidente.

“O SLU informa ainda que as empresas que prestam serviço de limpeza para o SLU são responsáveis pela gestão de pessoas e treinamento dos seus funcionários”, diz a empresa, em nota.


De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, nenhum tipo de ocorrência foi registrada na região.

Metrópoles


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.




Postar um comentário

0 Comentários