“Pedi a Deus que salvasse ao menos um”, diz mãe que perdeu filhos



Laureana, o marido e os filhos estavam em casa quando foram levados pela correnteza do rio que encheu devido às chuvas em Minas Gerais



As fortes chuvas que assolam Minas Gerais acabaram com uma família após a chegada de uma tromba d’água na cidade de Alto Jequitibá, na Zona da Mata. De acordo com informações do jornal O Tempo, Laureana Fagundes da Silva viu seus três filhos serem arrastados pela água, na última sexta-feira (24/01/2020).

“A partir da hora que percebemos que tudo tinha acabado, pedimos a Deus que nos devolvesse pelo menos um e nos desse a dignidade de poder enterrar nossos filhos, que eles não sumissem na lama. Então Deus salvou um e nos devolveu dois para velarmos”, afirmou a mãe das três crianças.

Laureana, o marido e os filhos estavam em casa quando foram levados pela correnteza do rio que encheu devido às chuvas. Os mais novos, Isadora Salim, 1 ano e 10 meses, e Eduardo Salim, 7, não resistiram.

“Tentei salvar a Isa, mas ela estava presa embaixo d’água. Estávamos prensados. O Vítor parece que foi para o outro lado. O Dudu passou por mim muito rápido, conversou comigo e disse que tinha algo puxando a roupa dele. Eu o abracei, dei um beijo e disse que o amava”, descreveu a mãe.

Ela e o marido sobreviveram. João Vítor, 11, segurou-se uma cerca e foi resgatado por familiares. A criança foi encaminhada a um hospital em Manhumirim, também na Zona da Mata.

Metrópoles

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários