Dois pré-candidatos a eleição 2020 de prefeito de Baixa Grande, estão firmados até o momento



Humberto ao lado esquerdo / Heraldo ao lado direito / Foto: Montagem M.A

Até o momento, apenas duas pessoas se manifestaram estarem firmes na pré-candidatura, na disputa pela eleição de prefeito neste ano de 2020 em Baixa Grande, o vereador Humberto Suzart e o atual prefeito da cidade Heraldo, que tentará a reeleição.

Humberto Suzart é um cara trabalhador e dedicado  onde diariamente trabalha pela população Baixagrandense , a população vai decidir e agora tem a chance de escolher um nome novo que promete transforma Baixa Grande e acabar com a política do toma lá da cá , com o objetivo de apresentar para Baixa Grande , um projeto de cidade mais humanizada, com mais inclusão social, com mais políticas públicas, trazer economia, fazer grandes obras que realmente seja eficaz e benéfica para todos  e capaz de convencer a população ele pode governar o município, ter vereadores e um gestor municipal eleitos representando os anseios da população com a dignidade que o povo merece.

O prefeito Heraldo anunciou que acaba de se filiar ao PP – 11, e que é pré-candidato para concorrer à reeleição em 4 de outubro.

No evento Heraldo anunciou que seis dos atuais vereadores também estarão se filiando ao PP no próximo dia 5 de março, data em que é considerada justa causa mudança de partido pelos detentores do cargo de vereadores, segundo Heraldo o Partido Progressista irá lançar 18 candidatos para concorrer as 11 cadeiras no Legislativo. Heraldo respondeu que a chapa continua com ele e Mimi.


Por Max Ribeiro / Com base e informações dos portais Bacia do Jacuípe e Voz do Povo BG 

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários