Pitbulls atacam cão de idosa até a morte no Rio Vermelho; veja vídeo (imagens fortes)



No vídeo, é possível ver que a idosa ainda tenta defender o bicho de estimação, mas acabou sendo mordida

Nesta quarta-feira (26), dois cães da raça pitbull atacaram até a morte o cachorro de uma idosa, identificada como Cristina, enquanto ela passeava com o animal na porta de casa. O ataque aconteceu na Rua do Meio, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. As informações são do CORREIO*.

Moradores da região contaram ao jornal CORREIO* que os pitbulls pertencem a um vizinho que mora do lado do prédio da idosa. O ataque foi gravado por um morador.

No vídeo, é possível ver que a idosa ainda tenta defender o bicho de estimação, mas acabou sendo mordida e precisou de atendimento médico.

Veja vídeo (imagens fortes)


Em entrevista ao jornal, o dono de um dos pitbulls, um mototaxista disse que vai arcar com todos os danos. "Foi um ataque contra outro cachorro. Eles não são agressivos com pessoas. Eu e meu cunhado vamos assumir o erro porque deixamos realmente o cachorro no corredor e o portão acabou abrindo, não sei como. Já conversei com ela, e vou arcar com os prejuízos dos gastos com a  saúde. Ela tem todo direito de procurar os direitos dela. Ela está certa, não sou contra isso. Estou aqui para assumir os danos e o que for necessário. Vou prestar toda assistência que ela precisar", disse o mototaxista.

A idosa, que ainda está abalada com a situação, não conseguiu dar entrevista.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários