Criança de um ano cai em buraco de três metros



Vítima brincava no local e caiu. Criança que estava próxima avisou a mãe, que acionou Corpo de Bombeiros

Bombeiros resgatam criança de 1 anos que caiu em buraco em Rio Verde (Foto: BMGO)


Uma criança de 1 ano foi resgatada pelos bombeiros após cair em um buraco no loteamento Recanto do Parque, em Rio Verde, na tarde de quinta-feira (26). O menino estava brincando em lote que passa por obras e caiu em escavação de aproximadamente 3 metros feita para a fundação de uma casa a ser construída.

De acordo com informações dos bombeiros, a criança brincava no local com outro garoto sem a supervisão de adultos. O outro menino percebeu que a criança menor caiu no buraco e avisou à mãe, que desesperada ligou para a corporação.

O buraco em que a criança caiu servirá para receber concreto para sustentar a construção que está em curso no lote. Assim, é muito estreito, o que dificultou a ação dos bombeiros.

Para fazer o resgate, os militares tiveram que passar cabos pelos ombros e pernas da criança para dar a sustentação necessária para ser içada. Segundo o relato dos bombeiros um trabalho demorado, mas que acabou com sucesso. A criança saiu sem ferimentos graves.

Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde. Os bombeiros orientaram ao responsável pela obra para cercar o local e à mãe a não deixar a criança sem supervisão em local desconhecido.

O Livre

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários