Alessandra Negrini posa aos 49 anos e prova que ainda é um mulherão




A atriz Alessandra Negrini é uma das grandes ícones do país quando o assunto é beleza feminina. A global se tornou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (01) ao posar para fotos com o rosto totalmente limpo, sem qualquer tipo de maquiagem. A beleza natural da musa rendeu muitos elogios por parte dos seus seguidores.

“Tava passando a timeline já desanimada quando de repente, pah, toda tua beleza!”, disparou uma fã. “Mulher, como você é linda! Arrasa”, disse outra. “É tão clichê te chamar de linda! Mas não sei do que lhe chamar!”, acrescentou mais uma, dentre os mais diversos tipos de comentários deixados pelos seguidores.

Outra coisa que sempre vira assunto quando se envolve o nome de Alessandra Negrini é a sua aparência de jovialidade. A atriz global está com 49 anos, mas sempre apresenta um rosto com idade aparentemente muito inferior. O assunto também esteve em pauta entre os seguidores, que brincaram com esta peculiaridade da atriz.




Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini) em

Por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, Alessandra Negrini faz parte do time de artistas que optaram pela reclusão dentro de casa. Vários famosos brasileiros já foram diagnosticados com a Covid-19. Desde então, a atriz global vem aumentando a frequência com que interage com os seguidores pelas redes sociais.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini) em

Na última semana, Alessandra Negrini chegou a fazer outra publicação também com o rosto limpo, e surpreendeu os fãs pelo beleza natural. Juntamente com o clique, ela fez uma reflexão sobre estes tempos de quarentena, falando sobre os aprendizados que podem ser retirados, apesar dos tempos difíceis.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários