Ator da série 'The Flash' morre repentinamente aos 16 anos



Grant Gustin, ator que viveu o Flash adulto da série, falou sobre a morte do colega nesta sexta-feira

O ator Logan Williams, da série "The Flash", teve morte súbita aos 16 anos, nesta quinta-feira. A causa da morte do jovem, que interpretou a versão mais jovem do personagem Barry Allen, não foi divulgada.

A mãe do ator, Marlyse Wiiliam, lamentou profundamente a morte do filho, que também esteve na série "Supernatural" e no filme "Quando chama o coração", e disse ao jornal Tricity Newsà imprensa de Coquitlam, cidade no Canadá, onde ele cresceu, que está arrasada por não poder enterrar o adolescente junto da família. Tudo por conta das restrições impostas a enterros no país por conta da pandemia coronavírus.

Foto: reprodução


"Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto", disse Marlyse Williams à publicação, afirmando que está completamente arrasada. "É difícil. Com seu talento e aparência deslumbrante, Logan tinha potencial para ser uma grande estrela", disse Marlyse, que vive seu luto sozinha.

Grant Gustin, ator que viveu o Flash adulto da série, falou sobre a morte do colega nesta sexta-feira. Em seu Instagram, ele postou uma foto com Williamns e o ator Jesse L. Martin durante as filmagens em 2014.

"Acabei de saber a notícia devastadora de que Logan Williams faleceu repentinamente. Essa foto é 2014, fiquei tão impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas pelo profissionalismo dele no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil. Por favor, mantenha Logan e sua família em seus pensamentos e orações durante este que tem sido um tempo estranho e difícil para todos nós", escreveu ele.

iBahia

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários