'BBB 20': empresa promete carro zero para Babu após ele perder prova do líder



A tristeza do ator após a derrota comoveu os internautas



A prova do líder do "Big Brother Brasil" desta semana além de garantir todas as regalias e poderes da liderança também dava um carro. Pela segunda vez, Babu Santana ficou até o final da disputa, mas não conseguiu levar o veículo para casa. A tristeza do ator após a derrota comoveu os internautas, que fizeram campanhas pedindo um automóvel para o brother. E não é que o pedido foi realizado? Uma empresa prometeu presentear o carioca assim que ele deixar a casa.

"Vai ser um prazer presentear Babu na saída dele e quem sabe ele ainda sai como campeão do 'BBB'", disse no Twitter o CEO da Easy Carros. Dentro da casa, Rafa Kalimann, que ganhou um carro na outra prova em que o ator perdeu, já tinha pensado em fazer algo parecido. A sister afirmou que ao sair do "BBB20" iria tentar fazer com que o brother conquistasse um automóvel.

"Eu vou sair daqui e fazer uma campanha pra dar um carro desse pro Babu. Vou dar um jeito: rifa, nem que eu venda meu trabalho pra Fiat. 'Amor, faço o que vocês quiserem pra eu dar um carro pro Babu, uma permuta, é sério", disse. Alguns internautas chegaram a divulgar vaquinhas para comprar o carro para Babu, porém seu perfil oficial pediu doações de alimentos e produtos de limpeza para as comunidades.

Flayslane indica na sexta-feira

Nova líder e dona de um carro, Flayslane deve indicar uma pessoa para o paredão nesta sexta-feira, e a eliminação será no domingo. O apresentador Tiago Leifert explicou que a berlinda será formada por três participantes: o indicado do líder, o mais votado da casa, que contragolpeia e aponta quem também vai ao paredão. Não haverá prova bate e volta.

iBahia

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários