Em live, Ludmilla escorrega e cai na piscina: veja vídeo



Cantora se desequilibrou e foi parar dentro da piscina com microfone em tudo. Mesmo molhada, ela decidiu continuar o show



Ludmilla protagonizou um momento engraçado durante live , transmitida na noite desta sexta-feira (24/4), diretamente de sua casa, no Rio de Janeiro.

No momento em que interpretava a música Planos Impossíveis, de Manu Gavassi, a cantora levou um tombo e foi parar dentro da piscina. Ela ainda tentou continuar, mas o microfone parou em seguida.

O músico, que acompanha Ludmilla na live até tentou disfarçar, mas não conseguiu segurar o riso vendo a estrela sair da piscina toda molhada e dernorteada.

Ao recuperar o microfone, ela ela sinaliza que o acidente foi só um susto. “Meu Deus! Não sei o que aconteceu…. Então, vamo continuar”, disse.


Álbum e live de pagode

Nesta sexta-feira (24), a funkeira lançou seu primeiro albúm de pagode, batizado de Numanice. Além de mais um trabalho, ela está comemorando seu aniversário de 25 anos.

O novo álbum tem seis músicas, quatro inéditas e duas regravações: Te Amar Demais, do cantor Belo, e Pôr do Sol na Praia, música gravada com Silva.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários