Homem morre após ser picado por vespa asiática “assassina”, diz jornal


O caso aconteceu na Espanha. Homem era apicultor e foi ferido na sobrancelha

 

Um homem de 54 anos morreu, no noroeste da Espanha, após ser picado por uma vespa asiática “assassina”. O ataque aconteceu em Villestro, na Galiza, enquanto o homem cuidava de uma colmeia. Ele foi ferido na sobrancelha. São informações do New York Post.

O homem era apicultor e foi encontrado caído por um amigo. O serviço de emergência foi chamado, mas quando o socorro chegou, ele já estava sem vida.

O inseto foi visto pela primeira vez no ano passado nos Estados Unidos e tem uma picada que pode ser, em alguns casos, letal aos seres humanos.

Ao jornal The New York Times, um apicultor de Washington relatou que encontrou milhares de abelhas com a cabeça arrancada dos corpos. A princípio, ele não entendeu o que tinha acontecido. Mas depois disse suspeitar da mais recente visitante: a vespa asiática.

Os cientistas ainda não sabem como ou por onde a vespa chegou pela primeira vez na América do Norte.

Os insetos, contudo, são frequentemente transportados em cargas internacionais e, às vezes, transportados deliberadamente.



Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários