Homem morre eletrocutado ao usar celular enquanto carregava


Caso aconteceu em Recife na manhã do domingo (10)

Foto: reprodução

iBahia - Um homem morreu eletrocutado na manhã do domingo (10) em Recife, Pernambuco, ao usar o celular enquanto carregava. O caso foi relatado pelo sobrinho da vítima no Twitter.

“Acordamos com a notícia de que o irmão mais novo de mainha morreu. Levou um choque fatal mexendo no celular enquanto carregava”, escreveu.

O familiar ainda fez um apelo. " ah, se puderem, evitem mexer no celular carregando... é um caso em um milhão, mas quem vai arriscar? nossa vida vale muito mais que passar um tempinho no celular na cama”, concluiu. De acordo com dados da Associação Brasileira de Conscientização dos Perigos de Eletricidade (Abracopel), 23 mortes foram registradas no país envolvendo acidentes com celulares.


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários