Macajubense que chegava de Brasília testa negativo para coronavírus


Na manhã deste domingo (31/05), nossa equipe realizou os testes rápidos na família que chegou em Macajuba ontem à noite, oriunda de Brasília. Todos foram testados e apresentaram resultado negativo.

A família optou por retornar para Brasília e realizar o exame de contraprova por lá.

Eles já viajaram na manhã de hoje. Ressaltamos, que os mesmos cumpriram as recomendações e não tiveram contato direto com ninguém. Se comprometeram a tomar todos os cuidados até o destino final e foram extremamente colaborativos. Por isso, fica aqui o nosso agradecimento a família.

Nossa equipe tomou todas as precauções necessárias, utilizando os equipamentos de proteção. Realizamos uma higienização na residência onde pernoitaram com hipoclorito de sódio e desinfetante de quartenário de amônio de quinta geração, por medida de segurança.

Seguiremos cumprindo os protocolos.

Agradeçemos a todos os colaboradores pelo empenho e a cada um de vocês pelo apoio e compreensão.

O momento é de união. Dessa forma, reforçamos que o trabalho em conjunto é o melhor caminho para vencermos esse momento. E que não há motivo para pânico, mas sim razões para que sigamos mais unidos, cada um em suas casas e tomando todas as precauções necessárias.




Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários