Mulher é engolida por jacaré ao tentar tirar foto do animal


Presença do animal perto do local onde Cynthia estava despertou curiosidade da esteticista

 

iBahia - Uma mulher, identificada como Cynthia Covert, foi morta após tentar se aproximar de um jacaré para fotografá-lo. Ela foi capturada pelo réptil e arrastada para um lago. O caso aconteceu na última sexta-feira (1º), na ilha Kiawah, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

A vítima, que tinha 57 anos e era esteticista, foi à casa de uma cliente e amiga dela quando viu o animal, em um lago próximo aos fundos do local. Ao tentar tirar foto dele, foi capturada pelo predador. A amiga e o marido ainda tentaram resgatar Cynthia com a ajuda de uma corda, mas sem sucesso. 

“Acho que não vou voltar a fazer isto”, teria dito a vítima, antes de morrer, segundo o jornal americano The State.

Autoridades chegaram ao local e conseguiram libertar o corpo da vítima, que teve ferimentos graves na perna esquerda. A causa da morte, segundo o jornal, foi definida como afogamento acidental.


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários