Busque por empregos ou concursos

Homem flagra cobra grávida em sua casa e animal dá à luz a 35 filhotes

O capturador retirou o réptil da residência e colocou em um saco para soltá-la em um local de floresta

Na última sexta-feira (26), um homem encontrou uma cobra venenosa que estava prestes a dar à luz. Ele acionou um capturador de cobras para retirar a víbora de Russell da sua casa. O caso aconteceu em uma vila de Kovilmedu, na Índia. As informações são do jornal diário indiano, Hindustan Times.

 

Quando chegou no local, o capturador retirou o réptil da residência e colocou em um saco para soltá-la em um local de floresta. Depois, ele percebeu que a cobra estava dando à luz e ele colocou o saco debaixo de uma árvore. Duas horas depois, o profissional encontrou 35 crias na sacola.

A cobra e os filhotes foram liberados na floresta. Ainda segundo o Hindustan Times, a víbora de Russel é ovovivípara, ou seja, seus embriões se desenvolvem em um ovo alojado dentro do corpo da mãe.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comments:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção Max Ribeiro