Policial agride mulher em abordagem por aglomeração em Teixeira de Freitas; veja vídeo

Casal foi conduzido após xingamentos e desacato durante operação; comando da PM vai abrir sindicância para apurar conduta do policial

Um policial militar agrediu uma mulher durante uma abordagem por descumprimento do decreto municipal e pertubação do sossego na avenida Padre Anchieta, no bairro Liberdade II, em Teixeira de Freitas. A ação ocorreu no último sábado (6), durante investigação de uma aglomeração no local. Militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados e identificaram que  havia uma aglomeração de pessoas, todas sem o uso de máscaras, ingerindo bebidas alcóolicas e o som em um volume muito alto.

Em nota enviada ao Metro1, a assessoria de comunicação da Polícia Militar afirma que os policiais solicitaram ao proprietário que desligasse o som e por isso foram hostilizados e desacatados, inclusive com o arremesso de uma pedra em direção à guarnição. "Neste momento foi dada voz de prisão e houve resistência por parte dos conduzidos, inclusive com a tentativa de tomar a arma de um dos policiais", afirma a nota.

Nas imagens, gravadas por familiares, é possível ver o policial sendo xingado e partindo para cima da mulher, que foi agredida. Os policiais solicitaram apoio de outras guarnições e após serem contidos, os resistentes foram conduzidos a delegacia da cidade, onde foram autuados por resistência e desobediência. Ainda segundo o comunicado da PM, o comando da 87ª CIPM vai instaurar uma sindicância para apurar o caso e a conduta do policial.

Veja o vídeo:


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários