Leopardo mata cachorro e aterroriza moradores; assista

Em algumas áreas de Shimla, população passou a conviver com o medo de encontrar com o animal

Moradores de uma vila na cidade de Shimla, na Índia, estão aterrorizados desde o surgimento de um imenso leopardo na região. O animal, que já foi visto mais de uma vez, foi flagrado atacando e matando um cachorro na última semana.

As imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o leopardo momentos após a captura da presa, ocorrida em um cemitério de Bhattakufar. Até agora, o animal já foi visto em duas localidades diferentes da cidade.

Com isso, a população tem vivido com medo e tem se tornado cada vez mais comum as ruas ficarem vazias quando a noite cai, principalmente em regiões mais arborizadas e próximas das florestas.

A situação crítica fez com que muitos moradores entrassem em contato com as autoridades, pedindo que medidas de segurança sejam tomadas para a captura do leopardo antes que novas tragédias ocorram.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários