Pastor belga com pedra amarrada no pescoço é jogado ao mar e luta pela vida


Uma mulher caminhava na margem de um rio quando viu um cachorro da raça pastor belga nadando com muita dificuldade para manter a cabeça fora da água.

Os cães sabem nadar naturalmente, mas aquele cachorro estava prestes a se afogar, apesar de ver-se que era um animal grande e forte. Rapidamente, ela pediu ajuda e uma boa alma entrou no rio para retirar o cão, que na verdade era uma cadela.

Todos ficaram revoltados ao descobrirem que havia uma corda amarrada a seu pescoço com uma enorme pedra. Ela foi jogada no rio para morrer e lutava pela vida com as últimas forças que ainda lhe restava.

Uma equipe de resgate chegou e levou o pastor belga completamente exausto para uma clínica veterinária, onde descobriu-se que a cadela tinha um chip e seu nome era Bella.

Seus donos foram encontrados e responderão judicialmente por crueldade contra animais.

Bella continua internada e está se recuperando lentamente, segundo a clínica veterinária.

O caso ocorreu na cidade de Nottinghamshire, na Inglaterra, segundo o site Bunte.de.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários