Crocodilo devora homem que nadava na lagoa; assista o momento exato

Crocodilo tinha o comprimento de 9 pés

Um fato inusitado ocorreu que demandou os bombeiros, embora sem sucesso. A chamada emergência necessitava de um salvamento de uma vida. Os profissionais montaram uma operação para encontrar a vítima.

O homem que vivia em condições de rua morreu quando foi atacado por pelo menos um crocodilo de 3 metros de comprimento depois que ele entrou para nadar na Laguna del Carpintero localizada no município de Tampico, no estado fronteiriço de Tamaulipas, no México.

Como reporta testemunhas, a vítima entrou na lagoa e em questão de segundos foi atacada por pelo menos um desses carnívoros e o momento do ocorrido foi capturado em vídeo.

À distância, os socorristas observaram como pelo menos um dos animais tinha o sujeito entre as mandíbulas, apresentando-o ao fundo da lagoa.

O corpo foi resgatado e levado à costa da Laguna del Carpintero, para ser colocado à disposição das autoridades competentes.

O morador tinha entre 50 e 60 anos teve ferimentos no pescoço, braço e peito, de acordo com as autoridades.

Na área onde o homem pratica natação é proibido, mesmo todo tipo de prática aquática não pode ser realizada devido à proliferação de crocodilos e para evitar tragédias como esta.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários