Giovanna Antonelli está com covid-19 e é afastada de gravações


A atriz Giovanna Antonelli testou positivo para o novo coronavírus nesta quarta-feira, 9, depois de realizar um teste para a doença na semana passada. Ela estava participando das gravações da próxima novela das 7 da Rede Globo, Quanto Mais Vida Melhor, e precisou ser afastada.

Segundo a assessoria da atriz, Giovanna "está bem, cumprindo a quarentena em casa e semana que vem volta a trabalhar". Atualmente, ela também aparece na reprise de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, em que interpreta a personagem Capitu.

Em novembro de 2020, Giovanna falou para o Estadão sobre as medidas de segurança que a emissora adotou enquanto realiza a gravação de novelas previstas para 2021: "Fazemos testes de covid-19 em todas as gravações". O Estadão entrou em contato com a Rede Globo mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Ela não é a primeira atriz a testar positivo enquanto participava de gravações na emissora. Marieta Severo foi internada em 2 de dezembro após ser diagnosticada com o vírus. À época, a Rede Globo informou que "caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe".

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários