Biden tropeça algumas vezes e cai na escada do avião presidencial; veja o vídeo

Presidente dos EUA, de 78 anos, pareceu esfregar o joelho ao se levantar e completou as escadas em ritmo mais lento 

 

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tropeçou nesta sexta-feira (19) ao embarcar no Air Force One para voar para Atlanta. Quando estava no meio da escada que leva à porta do avião presidencial, Biden tropeçou duas vezes, caiu de joelhos, mas conseguiu se segurar no corrimão de metal com a mão direita. O avião presidencial decolou pouco depois da base militar de Andrews, nos arredores de Washington.

"Ele está bem, está muito bem", assegurou Karine Jean-Pierre, sua porta-voz, após o incidente, sem especificar se um médico o viu uma vez a bordo. A porta-voz sugeriu que ventos fortes podem ter sido um fator. "Está ventando muito lá fora", disse Jean-Pierre quando questionada sobre o tropeço. "Ele está 100% bem."

Biden estava embarcando em um voo para Atlanta, onde conversará com a comunidade asiático-americana sobre um ataque a tiros ocorrido nesta semana, quando tropeçou ligeiramente na metade da escada, se levantou, tropeçou novamente e caiu de joelhos.

O presidente pareceu esfregar o joelho esquerdo antes de se levantar, depois completou as escadas em ritmo mais lento. Ele ainda parou no topo da escada, se virou e deu uma saudação rápida.

No final de novembro, Biden sofreu uma fratura no pé direito enquanto brincava com um de seus cães. Aos 78 anos, Biden foi a pessoa mais velha a assumir a Presidência dos EUA quando entrou na Casa Branca, em 20 de janeiro.

Com informações R7.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.








Postar um comentário

0 Comentários