Cipe Chapada tem novo comando, solenidade aconteceu na tarde desta segunda

Na tarde desta segunda-feira (24.mai), aconteceu a solenidade de troca de comando, no plenário da Câmara Municipal de Ruy Barbosa, o Major PM Matheus Rodrigues de Alcântara, assumiu o comando da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Chapada Diamantina. (CIPE Chapada). Ele vai substitui o Major PM Nelson Normando de Souza Junior, que ficou à frente da corporação, nos últimos tempos, e deixou um legado de bons serviços prestados as comunidades, atendidas pela CIPE Chapada.

A cerimônia, contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o Prefeito de Macajuba Luciano de Noé e o vice João Cintra, que na oportunidade, desejaram boa sorte ao Major Matheus Rodrigues de Alcântara, e aproveitaram para iniciar um diálogo produtivo, envolvendo as questões da segurança pública em nossa cidade.

O trabalho em busca de mais segurança para todos, segue em frente.



ASCOM Prefeitura de Macajuba

Governando Para Todos.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários