Boletim desta segunda registra mais uma morte por Covid-19 em Macajuba, casos voltam a subir, veja dados!


A Secretaria Municipal de Saúde, divulgou um novo boletim na noite desta segunda-feira, 07 de junho de 2021.

De acordo com dados do Boletim, o município possui 421 casos confirmados ao total, sendo 392 curados, 23 ativos, 20 suspeitos, e 06 óbitos confirmados por covid-19.



Óbito


É com muito pesar que a Secretaria Municipal da Saúde comunica mais um óbito por Insuficiência Respiratória/Covid-19. Trata-se de um senhor de 85 anos, que morava no Pov. Nova Cruz e faleceu no Hospital Julieta Sampaio no dia 01/06/2021.

A Coordenação da Vigilância em Saúde recebeu no dia de hoje o resultado do exame RT-PCR deste paciente, no qual detectou a presença do SARS-CoV2. Todas as medidas necessárias foram tomadas conforme protocolo do Ministério da Saúde.

Na oportunidade, a Secretaria da Saúde alerta à população que os casos de Covid-19 estão aumentando no município. Necessita da colaboração de todos em não participar ou promover aglomerações, seguir as recomendações do decreto, usar a máscara adequadamente, higienizar as mãos com mais frequência e só sair de casa se for estritamente necessário.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários