Vídeo mostra jovem de 18 anos morto em Itapuã minutos antes do crime

Iago Justiniano foi atingido por três tiros no bairro de Itapuã quando retornava com os amigos de uma festa

 

Iago Justiniano retornava de uma festa com amigos quando foi atingido por tiros. Arquivo Pessoal/Família

Imagens do circuito de segurança do posto de gasolina localizado na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, mostram os últimos momentos de vida de Iago Justiniano Santos, jovem de 18 anos assassinado em Salvador na madrugada de segunda-feira (27).

As cenas, divulgadas pela TV Bahia, mostram o momento em que Iago chega ao posto acompanhado de outros cinco amigos. A gravação começa às 02h02 da madrugada. O grupo desembarca do veículo para que seja feito o abastecimento em um veículo do tipo Fiat Doblò, de cor cinza.

Assista ao vídeo:

 

Último a deixar o veículo, Iago aparece sem camisa, com uma bermuda azul e com uma caixa de som em mãos. Enquanto o abastecimento é feito, ele dança com alguns dos colegas. O grupo segue conversando. Em um determinado momento, três dos jovens conversam a uma certa distância de Iago e chegam a apontar para uma direção não registrada pelo ângulo da câmara. Às 2h07, quando o abastecimento é realizado, o grupo retorna ao carro e segue viagem.

Iago foi atingido por três tiros disparados por um homem ainda não identificado. O caso é investigado pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA). De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos de executar o crime se aproximaram da vítima em um outro carro e efetuaram os disparos.

Um dos jovens que estavam no veículo relatou que o atirador se aproximou cerca de 25m após a saída do grupo do posto. "Ele começou a mirar na saidinha. Tem a pista, a saída do posto. Ele estava mirando, dando risada. Quando o carro foi atingido a gente já estava na pista, há uns 20 a 25 metros do posto", relatou o jovem que não quis se identificar.

O corpo de Iago Justiniano foi enterrado nesta terça-feira (29) sob forte comoção.

Pessoas próximas a Iago o descrevem como um menino alegre e cheiro de sonhos.

Publicidade

Acarajé da Kelly em Macajuba



 

Postar um comentário

0 Comentários