Homem faz selfie ao velar a mãe sozinho e desabafa sensibilizando internautas


Foto/Reprodução
Um triste desabafo de um homem está mobilizando internautas de todo o Brasil. Zé Ricardo, que mora na cidade de Goiânia cuidava de sua mãe há cerca de um ano. No último domingo 11, ele velou sozinho a sua mãe e a enterrou apenas com a presença do motorista da funerária.


De acordo com o homem, sua mãe estava de cama, usando fraldas e ele precisava alimentar ela na boca, quando ela não tinha condições de conseguir comer sozinha.
 


“Ela não conseguia mais sentar sozinha, eu que dava banho, trocava a fralda, colocava na cadeira de rodas, arrumava a casa e ainda tinha que deixá-la em casa para fazer hemodiálise três vezes na semana”, disse Zé Ricardo.

Dentre os comentários que ele recebeu, muitos disseram que é neste triste momento que se descobre quem são os verdadeiros amigos e que estão presentes em uma hora tão difícil.


Após toda a repercussão por conta de sua postagem, Zé Ricardo fez questão de agradecer aos milhares de comentários que recebeu de pessoas desconhecidas que se sensibilizaram com ele. No meio de seu agradecimento ele diz que há alguns desagradáveis e que não vai conseguir responder a todos, diz que está um pouco assustado com a repercussão e finaliza a postagem dizendo que Deus está sempre no comando. Além da postagem no Facebook, a foto dele sem nenhuma companhia viralizou no Twitter.

Via 1 News





Postar um comentário

0 Comentários