A Dona do Pedaço: Régis é obrigado a dormir de pé em cela lotada



A sequência da incriminação de Jô que causa a prisão de Régis está prevista para ir ao ar em meados de outubro



Em breve, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai chegar ao fundo do poço em A Dona do Pedaço. Inocente, o playboy será preso sob a acusação de ter assassinado Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Então, ao ser levado para uma cela, vai se desesperar, pois o lugar está tão lotado que sequer terá espaço para dormir deitado.

A situação de Régis começa a se complicar quando Ellen (Rosane Gofman), ao ser interrogada por Camilo (Lee Taylor), diz acreditar que o sujeito matou os rapazes por ter tido o caso com Josiane (Agatha Moreira) descoberto e sido chantageado. O policial “compra” a ideia da empregada e passa a trabalhar com essa linha de investigação. Para piorar, o playboy dá álibis falsos sobre onde estava nos momentos dos crimes e se complica.

O golpe da ex-amante
Renegada por Régis e na pior, Jô resolve incriminá-lo pelos assassinatos cometidos por ela. Assim, manipula Camilo e uma parceira dele de investigação, Yohana (nome não divulgado), de forma a parecer que o playboy está planejando fugir, já que isso o levaria a ser preso. Fazendo-se de inocente, a vilã diz que seu ex-amante é uma pessoa muito boa e incapaz de fazer mal a alguém. No entanto, deixa escapar, de propósito, que foi visitá-lo na importadora de vinhos e notou que ele está vendendo a maior parte do estoque, certamente para viajar, já que é um homem livre.

Nesse momento, Camilo e Yohana resolvem agir. Ao chegarem à importadora de Régis, constatam que ele realmente está vendendo quase a totalidade de seu estoque de vinho para um cliente – na verdade, para pagar a um agiota uma dívida de jogo. Os agentes deduzem que ele vai fugir e lhe dão voz de prisão. Levado para uma cela lotada, o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) questiona como vai ficar nesse lugar, se não há nem espaço para dormir, e o carcereiro, sem se importar, sugere que ele durma de pé.

A sequência da prisão de Régis está prevista para ir ao ar em meados de outubro.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários