Atual campeão, Palmeiras estreia com vitória em clássico e Popular News empata contra a Volta. Confira!




Resumo do Jogo!

Na tarde deste domingo (15) aconteceu dois jogos pelo Campeonato Municipal de Macajuba 2019, um pelo Grupo B e outro pelo Grupo A.



O primeiro jogo foi entre Popular News x Volta pelo Grupo B

No primeiro tempo o time da Volta pressionou o jogo, onde acabou abrindo o placar com Maik camisa 10, mas minutos depois o Popular News buscou o empate com Gel camisa 11, e não parou por aí, o Popular News foi atrás de seu segundo gol, e novamente com Gel o camisa 11 virou o jogo, finalizando o primeiro tempo Popular News 2x1 Volta.


No segundo tempo a equipe do Popular News pressionou em busca do 3 gol, perdeu muitas chances de gols, já a Volta tentou buscar o empate, mas não conseguia avançar na grande área do adversário, em cobranças de faltas lançada na área, a bola parava na zaga, minutos após o Popular News quase amplia, mas a bola bateu na trave direita do goleiro, no finalzinho do jogo a Volta pressiona, e após chute no gol adversário, Sergio camisa 4 do Popular News faz contra e termina o jogo em 2x2.

Veja o vídeo dos melhores momentos;





Já no jogo entre o atual campeão Palmeiras e São Paulo iniciou as 15:00 pelo grupo A.





No primeiro tempo o time do São Paulo pressionava mais, o Palmeiras ainda não tinha se encontrado no jogo, e com isso o time adversário aproveitava e tentava abrir o placar, mas parava nas mãos do goleiro, o Palmeiras só conseguiu equilibrar o jogo na metade do primeiro tempo, muitas entradas duras para os dois lados, vários cartões amarelos aplicados para as duas equipes, o alviverde conseguiu assustar o São Paulo com algumas cobranças de falta, mas ninguém alterou o placar na primeira etapa, 0x0.



No Segundo tempo a equipe do São Paulo voltou a pressionar, mas o Palmeiras não se intimidou, e tentou pressionar também, até que em ataque na área do São Paulo a bola sobra para Jay camisa 7, que chuta no canto direito do goleiro livre de marcação e faz 1x0 Palmeiras, jogo duro, muitas faltas, mais cartões amarelos, o São Paulo tentava o gol de empate, mas ficou por isso mesmo, placar final São Paulo 0x1 Palmeiras.



Veja o vídeo dos melhores momentos;


Por Max Ribeiro 

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários