Em 'A Dona do Pedaço', Régis é acusado de assassinato



Ex-funcionária da boleira segue especulando sobre o que pode ter acontecido antes da morte do mordomo, Jardel

Foto: Divulgação/TV Globo


Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Régis (Reynaldo Gianecchini) é acusado de ter matado Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Isso acontece depois que Camilo (Lee Taylor) retomar a investigação dessas mortes, e procurar Ellen (Rosane Gofman) para saber como era a rotina da mansão de Maria da Paz (Juliana Paes). É a empregada quem suspeita do ex-patrão, sem nem levantar qualquer desconfiança em relação a Josiane (Agatha Moreira), verdadeira autora dos crimes.

"Bem, vamos supor que o Jardel tenha visto a Josiane com o Régis no quarto, em alguma cena imprópria", diz Ellen para Camilo, que comenta: "Não seria difícil. Pelo que sei, a Maria da Paz encontrou os dois no quarto da Josiane".

A ex-funcionária da boleira segue especulando sobre o que pode ter acontecido antes da morte do mordomo, Jardel. "E se o Jardel viu os dois e foi pedir dinheiro pra não contar pra Maria da Paz? Seria muito feio da parte do Jardel, mas ele queria grana", frisa ela, que chega a seguinte conclusão: "Vamos supor que o Jardel viu uma cena íntima dos dois e fez chantagem. Eu cheguei a uma conclusão. Foi o Régis. O Régis matou o Jardel".

Camilo concorda com a tese de Ellen, e chama Régis para prestar esclarecimentos na delegacia. Logo depois, o playboy é indiciado com o autor dos assassinatos de Jardel e Lucas.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários